A menina Lara Lis Santos Rangel, de 6 anos, morreu na tarde de domingo (5), após quatro dias internada no Hospital do Subúrbio. Ela foi foi baleada no rosto enquanto dormia dentro de casa no bairro Alto da Terezinha, no dia 1º de janeiro.
As circunstâncias e autoria da ocorrência ainda são investigadas pela Polícia Civil. A corporação apenas informou que trata-se de um caso com “bala perdida”. Já foram expedidas as guias para remoção do corpo.
A criança morava em uma área dominada pela facção Bonde do Maluco (BDM).
As informações iniciais apontam que os pais notaram, ao acordar, que a menina estava com um ferimento na parte do rosto. Eles levaram a garota imediatamente ao hospital. Ela estava consciente, mas não conseguia conversar. Ainda chegou a passar por uma cirurgia e seguiu entubada até a confirmação do óbito.