CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
MUITO BOM

Aplicativo vai monitorar e comparar preço da gasolina

O principal objetivo da ferramenta é permitir que o consumidor tenha maior poder de escolha na hora de abastecer

30/12/2019 09h57
Por: Sandro Araújo

A partir do dia 1º de janeiro de 2020, o aplicativo ANP no posto vai estar disponível para baixar gratuitamente nas lojas Play Store e App Store. Por meio da ferramenta, vai ser possível monitorar e comparar o preço da gasolina, além de verificar a qualidade de combustíveis comercializados pelos postos. 

Vai funcionar da seguinte forma: com base na localização que o consumidor estiver, será possível acessar os postos mais próximos, e aí sim, o motorista poderá ver aos preços praticados por eles e às informações de qualidade disponíveis.  

Inicialmente, a atualização do aplicativo será semanal e, depois do dia 20 de janeiro, passará a ser diária. O primeiro estado que poderá ver estas informações será o Goiás; mas o intuito da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, é que as demais unidades da federação possam gradativamente aderir ao aplicativo, que foi desenvolvido para atender a todo o Brasil.

O principal objetivo da ferramenta é permitir que o consumidor tenha maior poder de escolha na hora de abastecer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias