CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
“João do Povo”

Prefeito é assassinado a tiros durante caminhada no interior do Ceará

João Gregório Neto era prefeito da cidade de Granjeiro

24/12/2019 09h43
Por: Sandro Araújo

O prefeito João Gregório Neto (PSD) da cidade de Granjeiro, no interior do Ceará, foi assassinado a tiros enquanto caminhava nas proximidades de sua residência, na manhã desta terça-feira (24).

Neto foi alvejado pelas costas. Testemunhas dizem que um carro suspeito foi visto indo em direção a Neto, em seguida tiros foram disparados. Os populares tentaram socorrer o prefeito, mas já o encontraram morto.

Segundo informações da assessoria de imprensa do prefeito, os motivos e as circunstâncias e autoria do assassinato ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia.

Por meio das redes sociais, os assessores de “João do Povo”, como era mais conhecido, lamentaram a morte do prefeito. “A administração Governo de Todos acredita na Justiça e espera que os responsáveis por este crime sejam punidos de acordo com a lei. Que Deus conforte a família, amigos e a população de Granjeiro neste momento de dor”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias