CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
PMCMV

Residenciais do Minha Casa Minha Vida em São Gonçalo serão entregues sexta-feira (20)

O Programa “Minha Casa Minha Vida” foi criado pelo Governo Federal para ajudar famílias de baixa renda saírem do aluguel e financiarem suas casas ou apartamentos.

18/12/2019 17h12Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo

Os imóveis construídos em São Gonçalo dos Campos, do Programa Habitacional "Minha Casa Minha Vida", do Governo Federal e financiados pela Caixa Econômica Federal, serão entregues na próxima sexta-feira, 20, às 10h, no Conjunto José Sarney, local da construção dos imóveis. A informação foi repassada ao São Gonçalo Agora pelo prefeito Carlos Germano na tarde desta quarta-feira, 18. 

O programa Minha Casa Minha Vida é destinado apenas para famílias de baixa renda devidamente cadastradas em suas prefeituras. Em 2018, a Caixa Econômica Federal informou que 14,7 milhões de pessoas compraram um imóvel com o programa (7% da população brasileira).

O PMCMV oferta 200 casas nos Residenciais Parque das Orquídeas I e II, situado no conjunto José Sarney, região central de São Gonçalo dos Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias