CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
SÃO GONÇALO

Depois de meses sem assaltos na BA-502, dupla saqueia passageiros de Van na "Curva do Jacaré"

Um dos indivíduos pegou o transporte no ponto de "jogo do bicho" no início da Av. José Carlos de Lacerda.

12/12/2019 09h46Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo

Com a chegada do fim de ano infelizmente também chega o risco de assaltos. Esses assaltos podem ocorrer em centros comerciais, avenidas de lojas, feiras livres e até mesmo em transportes como ônibus ou vans do alternativo.

Depois de cerca de seis meses ou mais sem a ocorrência de assaltos em transporte alternativo de São Gonçalo dos Campos, fruto da "Operação Rota em Paz" da 67ªCIPM/Feira de Santana, no final da tarde desta quarta-feira, 11, dois indivíduos armados com revólver saquearam todos os passageiros de uma van que seguia pela BA-502, sentido Feira de Santana. Pelo menos cerca de dois assaltos já ocorreram na rodovia.

Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos pegou o transporte no ponto de "jogo do bicho" no início da Av. José Carlos de Lacerda, enquanto o outro pegou o transporte na altura da empresa JBS na BA-502. Ao chegar às imediações do trecho por nome "Curva do Jacaré", a dupla anunciou o assalto e levou diversos pertences dos passageiros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias