ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
Iluminação pública

A Coelba rapidamente substituiu os postes, mas a prefeitura até hoje não restabeleceu a iluminação pública

Moradores e transeuntes combram iluminação na Rua Prof. Dionísio Assunção, BA-501, em São Gonçalo dos Campos

04/05/2019 10h53Atualizado há 4 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

Integrantes da gestão municipal de São Gonçalo dos Campos podem até classificar como coisas da "oposição", "perseguição" e etc. Mas não se trata disso, é fiscalização mesmo. Depois da queda de dois postes da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) na manhã de terça-feira, 30, na Rua Prof. Dionísio Assunção, incidente que deixou por alguns minutos todo o centro da cidade sem energia elétrica, e, no local e proximidades durante quase todo o dia, além de destruir um carro modelo Fiat, cor branca, placa NZY-8115 e por pouco não ferir gravemente o motorista, até hoje (04/05) o poder público municipal não restabeleceu o serviço de iluminação pública na referida Rua.

No mesmo dia equipes da Coelba rapidamente isolaram a área e trocaram os postes, concretaram a rede trifásica e de alta tensão. O fornecimento de energia foi restabelecido no fim da tarde daquele dia. Uma equipe do provedor de internet Tsunami Net logo antes dos eletricistas concluírem seus trabalhos já estavam lá, aguardando conclusão para religarem os cabos de rede de internet e trabalharam até por voltas das 21h.

E a equipe do setor de iluminação pública? Esta não apareceu. Nem na terça, e tão pouco nos dias seguintes. Moradores e pessoas que transitam pela Rua Prof. Dionísio Assunção, BA-501, estão tendo que enfrentar a escuridão.

Então eu pergunto - como não criticar? Será que esses moradores e transeuntes estão errados em observar e cobrar o que pagam?

Se não for proposital, pode ser que seja incapacidade mesmo.

A conferir!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 10h14
26°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 20°
27°

Sensação

18.5 km/h

Vento

48.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESPETINHO DO JOÃO retângulo médio
O FRANGÃO retângulo médio
Últimas notícias
ESPAÇO CIDADÃO retângulo médio
Mais lidas
APP R.S. GONÇALO retângulo médio
Anúncio