Polícia Teixeira de Freitas

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que matou mulher a golpes de facão em Teixeira

Romário é acusado de ter assassinada Jackeline de Jesus Souza, de 26 anos, a golpes de facão,

15/06/2021 14h33
Por: São Gonçalo Agora
Romário Oliveira Silva, de 27 anos
Romário Oliveira Silva, de 27 anos

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 15 de junho, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara de Júri e Execução Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de Romário Oliveira Silva, de 27 anos, acusado de homicídio.

A prisão aconteceu por volta das 06h30, na Rua Guatemala, no Bairro Jardim Beira Rio, pelos policiais civis da CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) de Teixeira de Freitas.

O Romário é acusado de ter assassinada Jackeline de Jesus Souza, de 26 anos, a golpes de facão, na tarde do último dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 16h00, no Bairro Ulisses Guimarães. Jackeline foi socorrida ao HMTF e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

O Romário foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e segue a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias