PAGSEGURO anúncio home
HJ STOREBR - super banner topo
HOMICÍDIO

Autor de assassinato em São Gonçalo se apresenta sem advogado, é ouvido e liberado

Rafael Teixeira confessou que assassinou Rafa sozinho e motivado por vingança. O crime aconteceu no último domingo (02).

04/12/2019 09h58Atualizado há 2 dias
Por: Sandro Araújo

O autor do assassinato de Rafael dos Santos Gomes, de 25 anos, conhecido como Rafa, encontrado morto dentro de um carro na madrugada do último domingo (01), no Centro de Abastecimento de São Gonçalo dos Campos, se apresentou no final da manhã desta terça-feira (03) na Delegacia da cidade, de forma espontânea e sem a presença de um advogado.

Em seu depoimento, Rafael Teixeira, 20 anos, autor do assassinato, confessou que praticou o crime sozinho e motivado por vingança, pois segundo ele, teria sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro do ano passado (2018) praticada por Rafa (vítima). Como o acusado livrou o flagrante e também não tem em seu desfavor um mandado de prisão, após ser ouvido foi liberado.

Para a família da vítima, caso não tenha um advogado trabalhando pela prisão do acusado, resta apenas aguardar que a justiça analise o inquérito encaminhado pela delegacia, e, tome sua decisão, que pode variar entre o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, temporária ou aguardar até seu julgamento, em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.