Política Suicídio

Vereador é encontrado morto dentro de casa com facada no peito

O corpo do vereador teria sido encontrado pelo filho

11/06/2021 14h11
Por: São Gonçalo Agora
José Pereira Filho (PSD), de 51 anos
José Pereira Filho (PSD), de 51 anos

A morte do vereador ibipitanguense José Pereira Filho (PSD), de 51 anos provocou comoção na sua terra e em todas as cidades da região, pelas circunstâncias com que a tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira(11). Informações extraoficiais dão conta de que o parlamentar que exercia o seu 5º mandato consecutivo, tendo inclusive presidido a Câmara Municipal, político atuante desde 2004.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, Pereira teria tirado a própria vida com uma facada no peito. Segundo o que se apurou junto a lideranças locais e amigos do vereador, ele vinha sofrendo com ansiedade e depressão. O corpo do vereador teria sido encontrado pelo filho por volta das 9h que providenciou socorro, médicos e policiais estiveram no local, no entanto Pereira já não apresentava sinais vitais.

Nossa reportagem está apurando os fatos, para que dentro em breve, possamos trazer maiores detalhes sobre o lamentável fato ocorrido. Ainda em estado de choque, o prefeito Humberto Raimundo acompanha os acontecimentos e já autorizou a decretação de luto oficial de 03 dias em Ibipitanga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias