Geral Maranhão

Governo do Maranhão e prefeitura de Açailândia firmam parceria para construção de parque e fortalecimento da saúde

Pavimentação de ruas, um hospital regional e a construção de um parque são as obras previstas.

10/06/2021 18h16
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Secom Maranhão
Prefeito Aluísio Sousa, de Açailândia, e o governador Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)
Prefeito Aluísio Sousa, de Açailândia, e o governador Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)

O prefeito Aluísio Sousa, de Açailândia, foi recebido nesta quinta-feira (10), no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo governador Flávio Dino. O encontro resultou numa parceria que fortalecerá a saúde do município, além da pavimentação de ruas da cidade através do programa Mais Asfalto e na construção de um parque.

Presentes na reunião, os secretários Carlos Lula (Saúde) e Clayton Noleto (Infraestrutura), disseram que em breve estarão na cidade para anunciar “novidades importantes”, como a possibilidade de transformar o hospital municipal em hospital regional.

“A prefeitura e o governo estadual já mantém uma parceria, a UTI Covid, que é de grande importância, e, espero, no futuro, transformar nosso hospital municipal em hospital regional, está dependendo de uma análise dos secretários Carlos Lula e Clayton Noleto. Isso tem tudo para dar certo”, explicou Aluísio Sousa.

Segundo o prefeito, o encontro na sede do governo estadual foi muito proveitoso, gerando benefícios para a população. “Sobre o parque, para nós é motivo de alegria, é um anseio da sociedade. E também vamos ser contemplados com viaturas e aumento do contingente policial, além do Mais Asfalto. Ao lado do secretário Clayton, vamos fazer uma análise criteriosa, primando pela mobilidade, para decidir os bairros que serão pavimentados”, completou.

Também participaram da audiência a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, e o procurador-geral de Açailândia, Renan Rodrigues Sorvos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias