HJ STOREBR - super banner topo
Ação Conjunta

Líder de quadrilha que se escondia em Sergipe é localizado

O criminoso foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), durante cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão, na primeira etapa da 'Operação Cabuçu Livre'.

03/05/2019 18h20Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo
Fonte: Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

As investigações da Delegacia Territorial de Saubara de aproximadamente dois meses, com apoio da Superintendência de Inteligência da SSP e outras unidades da Polícia Civil resultaram na localização do líder de uma organização criminosa com atuação em Saubara, que se escondia no estado de Sergipe. O criminoso foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), durante cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão, na primeira etapa da 'Operação Cabuçu Livre'.

Jean Barroso de Santana Teixeira, o 'Jean de Leninha', que residia na cidade sergipana de São Cristóvão desde setembro de 2018, passou a ser investigado em março deste ano, após comparsas disseminarem vídeos amedrontando a população.

A Vara Criminal de Santo Amaro acatou os mandados solicitados pela DT de Saubara e as equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, a Coordenação de Operações Especiais (COE) e a Coordenadoria de Operações de Recursos da Polícia Civil de Sergipe iniciaram a operação. Com a chegada das polícia, Jean reagiu e, durante o revide foi atingido, socorrido, mas não resistiu ao ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.

 "Apesar de ter mudado para Sergipe, ele continuava comandando o grupo. Jean era alvo prioritário nosso, responsável por ordenar alguns crimes, incluindo homicídio, também nas regiões de Bom Jesus dos Pobres e Cabuçu", pontuou o titular da DT de Saubara, delegado Felipe Madureira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias