PAGSEGURO anúncio home
HJ STOREBR - super banner topo
R$ 79 Mi previstos

Audiência pública debate LOA/2020 para o município de São Gonçalo dos Campos

Após audiência pública, o projeto da LOA segue para votação e discussão na Casa da Cidadania.

13/11/2019 14h28
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou nessa terça-feira (12), a audiência pública referente a apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA/ 2020), na Câmara de Vereadores. A audiência convocada através da Secretaria de Administração e Planejamento (Seplan) teve por objetivo esclarecer as possíveis dúvidas do legislativo e da comunidade sobre o tema.

Encontra-se na LOA a estimativa da receita e a fixação das despesas do governo. Nela estão todos os gastos, em detalhes, do governo municipal para o ano seguinte prevendo quanto o governo deve arrecadar para que os gastos planejados possam de fato ser executados.

Para o ano de 2020, o orçamento de São Gonçalo dos Campos está previsto em R$ 79 milhões. "A LOA é o que vai ser definido entre o que vai entrar de dinheiro e o que vai precisar financeiramente até o próximo ano", explicou a assessoria contábil do município.

Após audiência pública, o projeto da LOA segue para votação e discussão na Casa da Cidadania.

O evento presidido pelo secretário Vitoriano Neto e pela controladora do município, Teófila Amaral, contou com a presença do secretariado da Gestão Novos Tempos, do procurador Matheus Protásio, dos vereadores Antônio Saturnino, Eliene de Almeida e Valmir Tertuliano e da sociedade civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.