PAGSEGURO anúncio home
HJ STOREBR - super banner topo
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Guarda Municipal: Sindicado informa que não haverá mais audiência pública no dia 14/11

A audiência teria como objetivo discutir a criação de seu Estatuto, que diante das informações do Sindicato, está sendo boicotado pela Câmara e Governo Municipal.

08/11/2019 12h02Atualizado há 2 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: GM/SGC

O Sindicato Estadual dos Guardas Municipais do Estado da Bahia, por meio da Coordenadoria Regional de Feira de Santana vem informar aos servidores da GCM de São Gonçalo dos Campos, a toda SOCIEDADE  sangonçalense, Região Metropolitana  e de  toda BAHIA que Não será realizado AUDIÊNCIA PÚBLICA na Câmara Municipal, no dia 14 de Novembro de 2019 (quinta-feira), a fim de discutir o estatuto da Guarda Civil Municipal.

No dia de hoje 08 de Novembro de 2019 , um dos nossos Coordenadores regionais do SINDGUARDAS - BA, entrou em contato com o Presidente da Casa Legislativa (Câmara Municipal de Vereadores) para obter a confirmação do horário e a data pré estabelecida, foi informado que NÃO vai ocorrer no dia 14 de novembro a Audiência Pública e também NÃO  tem data definida ainda para  acontecer.

O estatuto da GCM de São Gonçalo dos Campos, além de garantir aos seus agentes a progressão na carreira (conforme estabelece a Lei Federal 13.022/14 em seu Art. 15, § 3º), será um importante instrumento para normatizar a atuação da GCM, no nosso Município.

Diante da crescente onda de violência e criminalidade em nossa cidade, a aprovação e implementação do Estatuto da GCM (que além do plano de carreira, trata da estruturação, equipamento, e capacitação dos profissionais), beneficiará diretamente a sociedade sangonçalense, que está clamando por mais segurança.

Enquanto isso os valorosos guerreiros e guerreiras Guardas Municipais ficam na ineficiência de atuação no município, e a comunidade cada vez mais sofrendo por conta de tanto descaso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.