HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
Copa da Mandioca

Time são-gonçalense empata na estreia da Copa da Mandioca

O município de São Gonçalo dos Campos integra o grupo A juntos as cidades de Antônio Cardoso, Ipacaetá e Santo Estevão.

05/11/2019 10h53
Por: Sandro Araújo

A disputa na Copa da Mandioca começou de forma acirrada. No jogo de estreia, o time de São Gonçalo dos Campos empatou em 1 a 1 com o time do município de Ipacaetá. A competição organizada pelo Consórcio Portal do Sertão ocorreu na Arena Ipacaetá.

Conforme o secretário de cultura, esporte e lazer, Carlos Alberto Gomes, o time foi para ganhar, mas conseguiu um empate. "Sabendo da paixão dos nossos jovens pelo futebol, o governo municipal, por meio da secretaria, vem se mobilizando para incentivar a prática esportiva local. Neste ano, demos início ao Campeonato Municipal de Futebol Amador e agora estamos participando da Copa da Mandioca com um time de meninos mais novos, o sub-17", relatou.

O município de São Gonçalo dos Campos integra o grupo A juntos as cidades de Antônio Cardoso, Ipacaetá e Santo Estevão. O time é formado por 19 atletas preparados e possui o suporte técnico do preparador físico do município Alan Paim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.