HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
CAMPEONATO MUNICIPAL

Após vitória, Bahia lidera grupo A no Campeonato Municipal de Futebol Amador

Neste domingo (10), a disputa do primeiro jogo será entre Jacaré e Boa Vista.

04/11/2019 14h30
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

Após vitória na 11ª rodada, o time do Bahia lidera o grupo A no Campeonato Municipal de Futebol Amador. A competição organizada pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, reúne cerca de 12 times que buscam somar pontos para disputar as fases classificatórias.

No dia 02 de novembro, o primeiro jogo terminou em 2 a 2 para o Santana e o Cidade Jardim. No segundo jogo, o Bahia venceu por 3 a 0 o time do Cruzeiro. Mas, apesar do Bahia ocupar a liderança do grupo, o Cruzeiro também desfruta de boa colocação sendo o 3° time na classificação com 7 pontos.

No domingo (03), na 12ª rodada, o primeiro jogo em 3 para o Baxada e O para o Internacional. Dessa forma, os times ocupam a 4ª e a 5ª posição, respectivamente, com 4 pontos. O segundo jogo do dia terminou empatado em 1 a 1 para os times de Afligidos e Bete. Resultado preocupante para o time de Afligidos que ocupa a 5ª colocação no grupo B.

Neste domingo (10), a disputa do primeiro jogo será entre Jacaré e Boa Vista. O segundo jogo será entre Flamengo, líder do grupo B, e o Independente que ocupa o último lugar do mesmo grupo. Os ingressos para assistir os jogos custam R$ 3,00 para homens e R$2,00 para mulheres.

Confira a classificação dos grupos

Grupo A
1°- Bahia (8 pontos)
2°- Jacaré (7 pontos)
3°- Cruzeiro (7 pontos)
4°- Baixada (4 pontos)
5°- Internacional (4 pontos)
6°- Boa Vista (2 pontos)

Grupo B
1°- Flamengo (10 pontos)
2°- Santana (7 pontos)
3°- Bete (5 pontos)
4°- Cidade Jardim (4 pontos)
5°- Afligidos (3 pontos)
6°- Independente (2 pontos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.