HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
Proibido

Polícia Militar cancela festas de paredão programadas neste domingo em São Gonçalo

Este tipo de evento é proibido na cidade desde 2013 por uma recomendação do Ministério Público Estadual

04/11/2019 21h42
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

Dois eventos que aconteceriam na tarde deste domingo, dia 03/11,  foram suspensos pela PM. Este tipo de evento é proibido na cidade desde 2013 por uma recomendação do Ministério Público, que já foi renovada em agosto de 2019, no período vários equipamentos já foram apreendidos e pessoas apresentadas na delegacia por diversos crimes como Poluição Sonora, Aliciamento de Menores, Porte Ilegal de Arma, Tráfico e Posse de Drogas, Perturbação do Sossego, Desacato e Resistência à prisão. "Com as operações de combate  na cidade de Feira de Santana, a zona rural do município voltou a ter esse tipo de eventos programados, mas estamos atentos e atuantes, mesmo sem a devida informação na Companhia, sempre tomamos conhecimento pelas redes sociais e vamos atuar de forma rigorosa."

Segundo a Promotora da Comarca de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira, Dr. Ítala Maria Braga, dentro dos próximos dias a nova recomendação será publicada no site do MP-BA sobre o assunto e as blitzs serão intensificadas.

"Estamos chegando no verão,  período em que aumentam naturalmente os eventos na cidade e os abusos também crescem, por isso a preocupação do MP em garantir que o efetivo policial seja prioritariamente usado na segurança da comunidade."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.