PAGSEGURO anúncio home
HJ STOREBR - super banner topo
APREENSÃO

PM apreende droga e animal silvestre no Distrito de Mercês

O acusado foi flagrado com a droga dentro de um veículo Fiat Strada, que também foi apreendido e apresentado na unidade policial.

04/11/2019 09h45
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

Neste domingo (03) a Polícia Militar (PM) apreendeu no Distrito de Mercês, zona rural de São Gonçalo dos Campos, um veículo Fiat Strada, cor cinza, placa OUI-8214, licença de São Gonçalo (situação legal), 11 trouxinhas de uma substância análoga a cocaína, mais uma porção maior da mesma substância, vários sacos de geladinho usados para acondicionar a droga, a quantia de 66 reais, um smartphone da marca Motorola e um Teiú, animal silvestre em uma gaiola.

De acordo com a PM, a guarnição realiza rondas no Distrito quando avistou o veículo parado próximo a uma cerca. Dentro estava Ismael Alves da Cruz Pinto, 27 anos, que após demonstrar nervosismo teve o carro revistado. O homem e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Sobradinho, na cidade de Feira de Santana, onde o delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante do conduzido pela prática de tráfico de drogas e caça ilegal de animal silvestre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.