HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
Copa da Mandioca

Primeiro jogo da Copa da Mandioca ocorre neste sábado (02)

Neste ano, além das equipes masculinas, os times femininos também farão parte da disputa.

31/10/2019 14h43
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

Nessa quarta-feira (30), o secretário de esporte, Carlos Alberto Gomes junto a diretora de esporte, Renata Brito, o educador físico Alan Paim e a equipe de jogadores representaram o município no lançamento da Copa da Mandioca 2019, na cidade de Santo Estevão. O torneio promovido pelo Consórcio Portal do Sertão conta com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos e outros municípios que fazem parte do consórcio.

Neste ano, além das equipes masculinas, os times femininos também farão parte da disputa. Serão 13 equipes do masculino sub-17 e 09 femininas.  De acordo com Gomes, a participação neste torneio ressalta o compromisso do governo municipal com o esporte. “Além da Copa da Mandioca que estreia os jogos neste dia 02, temos o Campeonato Municipal de Futebol Amador que ocorre todas as tardes de domingo”, pontuou.

Durante o lançamento da Copa da Mandioca foram realizados os sorteios das equipes e datas dos jogos. O município de São Gonçalo dos Campos integra o grupo A junto às cidades de Antônio Cardoso, Ipecaetá e Santo Estevão. Na primeira rodada, o município disputa com Ipacaetá neste sábado (02).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.