LUDIMILLA DIA 09/10
HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
SÃO GONÇALO

Prefeito Carlos Germano participa de solenidade da entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

O certificado é o único documento legal e obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior.

18/10/2019 15h13
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

O prefeito Carlos Germano participou na manhã desta quinta-feira, 17, da cerimônia da entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação Militar na Câmara Municipal de Vereadores.

Ao todo foram 200 jovens dispensados do serviço militar obrigatório que receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação durante a cerimônia.

Durante a cerimônia, jovens fizeram o juramento à bandeira e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, que isenta os cidadãos à prestação do serviço militar, o compromisso é um ato cívico do reservista, os dispensados continuam com sua obrigação militar até no ano que completarem 45 anos.

O certificado é o único documento legal e obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior, um momento muito importante para todos os jovens.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito, o presidente da Câmara de vereadores, Josué de Oliveira,  o chefe de gabinete Jilmar Teixeira, o tenente Geovane Davi de Souza, o tenente Laerte Vieira, sargenta Marilza Moreira, o comandante da Guarda Municipal Adelmo Fagundes, a secretaria de Educação Elisabete Maciel, o secretario de Cultura Esporte e Lazer Carlos Alberto, e o representante da Junta Militar, Jorge da Silva Pereira, também o evento foi acompanhado por familiares dos jovens dentre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.