PAGSEGURO anúncio home
HJ STOREBR - super banner topo
CAMPEONATO MUNICIPAL

Jacaré e Flamengo lideram os grupos no Campeonato Municipal de Futebol Amador

Neste domingo (20), a disputa do primeiro jogo será entre Cidade Jardim e Afligidos.

17/10/2019 09h25
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

A disputa no Estádio Francisco Gonçalves está ficando acirrada. Próximo à etapa classificatória, os times participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição organizada pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), buscam somar pontos durante os jogos realizados nos finais de semana.

Na sétima rodada, efetuada nesse sábado (12), o Bete e Independente empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. Enquanto isso, no jogo, segundo o time do Jacaré venceu o Internacional por 3 a 1.

Na oitava rodada, efetuada nesse domingo (13), o primeiro jogo também terminou empatado em 0 a 0 para o Boa Vista e a Bahia. Porém, no segundo jogo, o Flamengo venceu por 1 a 0 o time de Santana.

Neste domingo (20), a disputa do primeiro jogo será entre Cidade Jardim e Afligidos. Os dois times ocupam os últimos lugares no grupo B. O segundo jogo entre Cruzeiro e Baxada é a oportunidade do Baxada obter pontos para sair da 5ª posição no grupo A. Os ingressos para assistir os jogos custam R$3,00 para homens e R$2,00 para mulheres.

Confira a classificação dos grupos

Grupo A
1º- Jacaré (7 pontos)
2º-Bahia (5 pontos)
3º-Cruzeiro (4 pontos)
4º- Boa Vista (2 pontos)
5º - Baxada (1ponto)
6º- Internacional (1ponto)

Grupo B
1º- Flamengo (7 pontos)
2º- Santana (6 pontos)
3º- Bete (4 pontos)
4º- Independente (2 pontos)
5º - Afligidos (2 pontos)
6º- Cidade Jardim (0 pontos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.