LUDIMILLA DIA 09/10
HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
COMBATE AO TRÁFICO

Operação policial com apoio do Graer apreende droga, armas e prende 4 pessoas em São Gonçalo

Entre as armas apreendidas está uma submetralhadora, calibre 9 mm, de fabricação artesanal.

16/10/2019 06h02Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo
Fonte: Polícia

Uma operação da Rondesp Leste, com o apoio do Graer, Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia realizada na tarde desta terça-feira, 15, em São Gonçalo dos Campos, com o intuito de combater o tráfico de drogas e criminalidade no município conseguiu prender quatro suspeitos e tirar de circulação uma certa quantidade de droga e armas de fogo.

De acordo com a polícia, tudo teve início após levantamentos no Loteamento Murilo Leite, local onde se concentrou a operação. A ação chamou a atenção dos moradores do local, pois em alguns momentos foi necessário a polícia deflagrar alguns disparos do helicóptero, enquanto viaturas realizavam o trabalho terrestre.

Ao localizar uma casa onde estavam alguns suspeitos, a polícia apreendeu 1 kg de maconha; 1 submetralhadora, calibre 9 mm, fabricação artesanal, municiada com 14 cartuchos do mesmo calibre intactos; 1 espingarda calibre 20, acompanhada de 6 cartuchos intactos do mesmo calibre; 10 buchas de maconha, além de 1 balança de precisão.

Os presos foram: Cleidomício da Anunciação dos Santos, camisa branca; Adriana Nascimento da Encarnação, camisa rosa; Rogério de Jesus Santiago e Cristina dos Santos.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade, flagranteados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo todos encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.