LUDIMILLA DIA 09/10
HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
Acidente de moto

Vítimas de acidente de moto no sábado (12) em São Gonçalo continuam internados

Uma das vítimas, uma jovem de 16 anos precisou ser transferida para o HGE em Salvador. O rapaz que pilotava a moto está no HGCA em Feira de Santana.

14/10/2019 10h50Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo

Marcelo Almeida de Jesus, 21 anos, morador do Cedro em São Gonçalo dos Campos está em um quarto do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. De acordo com o socorrista Tafarel seu estado de saúde é estável (fora de risco) e se recupera bem. Uma adolescente, de iniciais L.S.C, 16 anos, que estava na moto com Marcelo se encontra na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Os dois jovens sofreram um grave acidente de moto na noite deste sábado, 12, na Avenida José Carlos de Lacerda, trecho da BA-501 em São Gonçalo. A adolescente sofreu traumatismo craniano encefálico moderado, várias escoriações e devido à gravidade dos ferimentos foi imediatamente transferida do (HGCA) para o (HGE). Até a manhã dessa segunda-feira, 14, o socorrista Tafarel, responsável pelo Plantão de Socorro do Hospital Municipal não tinha informações sobre seu estado de saúde. Mas disse que não corre risco de morte. Já Marcelo, sofreu traumatismo craniano encefálico, fratura de braço, costela e ombro, além de varias escoriações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.