LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
DOAÇÃO DO BOTICÁRIO

Prefeito Carlos Germano assina repasse do FMDCA para ONG's são-gonçalenses

Com as assinaturas cerca de 8 ONGs poderão receber um recurso em dinheiro doado pelo Grupo Boticário.

04/10/2019 10h40
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

O prefeito Carlos Germano assinou nesta quinta-feira (03), em seu gabinete, na Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, os Termos de Fomento para que as instituições sem fins lucrativos, recebam recursos para realização de projetos voltados para crianças e adolescentes no município.

O ato teve como objetivo a assinatura dos Termos de Fomento, celebrando os repasses que as organizações irão receber através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/ FMDCA a qual é fruto de uma doação do Grupo Boticário. 

Entre as instituições beneficiadas com o financiamento do FMDCA estão as ONGs, Pé de Arte, Cultura e Educação (PACE), Associação Comunitária do Gravatá (ACG), Associação de Apoio à Infância e Adolescência Pequeno Mestre (AIAPEM), Instituto Ynsuá  Leji (IYL) e a  Filarmônica Lira São-Gonçalense.

O evento contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcia Menezes, do Secretário de Administração e Planejamento, Vitoriano Neto, da controladora geral do município, Teófila Amaral, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/ CMDCA, Gabriela Peixoto e dos representantes das Ong’s que tiveram seus projetos aprovados e financiados pelo FMDCA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.