LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
FEIRA DE SANTANA

Com empate, Real e Santa Cruz abrem Copa de Bairro 2019

A segunda rodada da primeira fase terá início no dia 29 deste mês.

23/09/2019 11h38
Por: Sandro Araújo
Foto: Washington Nery
Foto: Washington Nery

Com empate por 2 x 2, a partida entre Real Conceição e Santa Cruz abriu a primeira fase da Copa de Bairro 2019, na manhã deste domingo, 22. A partida do campeonato, promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foi realizada no Estádio da Estação Nova.

O chefe da Divisão de Praças Esportivas, Carlos Cerqueira Cauca, informa que a Copa de Bairros envolve este ano 48 times está sendo realizada em6 praças esportivas.

Simultaneamente, a abertura da Copa de Bairros 2019 foi marcada por partidas entre Fluminense Futebol Clube x Ferrovia e Vila Itapemirim x Dínamo, no bairro Irmã Dulce; Liverpool x Flamengo e Monte Castelo x Galileia, no bairro Baraúnas; Guerreiro da Paz x Restaurando Sonhos e Porto Verdão, no bairro Queimadinha.

Também as disputas entre Fluminense Mirassol x Unidos dos 13 e Inter da Gabriela x Visão de Águia; Aprendendo com a Bola x Nacional e Independente x Estação Nova.

A segunda rodada da primeira fase terá início no dia 29 deste mês. Até lá, os times terão outros confrontos de volta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.