Natal Prime
CAMPEONATO MUNICIPAL

4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador anima tarde dos são-gonçalenses

Apesar da derrota, o Cruzeiro segue em vantagem como líder do grupo B.

23/09/2019 10h45Atualizado há 3 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM
Fotos: Danielly Freitas
Fotos: Danielly Freitas

A emoção tomou conta do Estádio Francisco Gonçalves nesse domingo (22). Com a casa cheia,  a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, entrou nas etapas classificatórias e a busca por emplacar gols está cada vez mais forte.

No primeiro Jogo, o Bete venceu o Cidade Jardim por 1 a 0. O gol foi marcado no primeiro tempo pelo jogador Ciro, camisa 19 do Bete.  Só neste primeiro jogo houve 9 trocas de jogadores. Foram 5 mudanças no Bete e 4 no time do Cidade Jardim.

O segundo jogo foi uma disputa acirrada. Os jogadores estavam na busca de marcar pontos para a classificação, mas o resultado não foi agradável. O jogo terminou empatado em 0 a 0 para o time do Cruzeiro e do Internacional. Apesar da derrota, o Cruzeiro segue em vantagem como líder do grupo B.

Não houve nenhum incidente. A segurança foi reforçada com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

No próximo domingo, dia 29, será realizada a 5ª rodada no Estádio Francisco Gonçalves. O primeiro jogo será entre Santana e Independente às 13 horas e 30 minutos. O segundo jogo será entre Jacaré e Bahia às 15 horas e 30 minutos.

Os ingressos custam R$ 3,00 para os homens e R$ 2,00 para as mulheres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.