LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
FAKE NEWS

Polícia Militar nega apoio a Paredões na Lavagem de Mercês

"Esse tipo de evento é proibido desde 2013 na cidade, todos os locais em que haviam encontros foram fechados", disse o Tenente.

18/09/2019 19h36
Por: Sandro Araújo

Circulou nas redes sociais e em grupos da cidade no dia de ontem, algumas postagens fazendo referência à Lavagem de Mercês, com presença de Paredões e o Simbólico da Policia Militar. Procurado pela reportagem, o Ten. PM Laerte, Comandante do Pelotão de São Gonçalo negou tal apoio: "esse tipo de evento é proibido desde 2013 na cidade, todos os locais em que haviam encontros foram fechados e sempre que surgem novos são fechados. A direção do bloco foi infeliz ao tentar demonstrar que a festa seria policiada vinculando imagens de paredões ao símbolo da Policia Militar sem meu consentimento e/ou autorização. Haverá um carro puxando um único som, que já foi autorizado pela prefeitura, como sempre acontece, inclusive na Lavagem do Padroeiro da cidade, qualquer outro som que for encontrado será apreendido. Os organizadores já foram orientados a tirar as postagens da rede".

A lavagem será dia 22, segundo a PM, os "organizadores" do bloco colocaram a data errada na divulgação do paredão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.