LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
Operação Adsumus

Homem morre após troca de tiros com guarnição da Rondesp em Feira

Houve prestação de socorro até o Hospital Cleriston Andrade. O indivíduo não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

17/09/2019 11h17
Por: Sandro Araújo
Fonte: CPRL

Um Revólver calibre Cal.38, com 04 cartuchos deflagrados e um cartucho intacto; uma bolsa contendo a quantia de  R$10,00  em espécie;  um  saco com uma porção de cocaína; dois sacos com porções de maconha; diversos pinos plásticos, elástico para dinheiro e sacos plásticos para embalar drogas foram, apreendidos na noite desta terça feira (16).

Por volta das 21h30, durante execução da Operação Adsumus, a Rondesp 02 recebeu uma solicitação de populares, que informa a presença de indivíduos  próximo à Lagoa Francisco  Maia,  portando armas de fogo e fazendo tráfico de drogas.

Chegando ao local informado, a guarnição visualizou cerca de cinco indivíduos portando armas de fogo, conforme informava a denúncia.  Ao perceber a aproximação da PM, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição, na tentativa de fuga. Após o confronto, foi realizada uma varredura na área de "charco", e encontrado um indivíduo alvejado, portando uma arma de fogo. Imediatamente, foi prestado socorro ao alvejado até o Hospital Cleriston Andrade. O indivíduo não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.