LUDIMILLA DIA 09/10
HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
COMBATE AO TRÁFICO

Traficante morre após trocar tiros com policiais da Rondesp Atlântico

O criminoso, que respondia em liberdade a inquéritos por tráfico de drogas, foi socorrido, mas não resistiu.

12/09/2019 08h14
Por: Sandro Araújo
Fonte: SSP/BA

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (12), pistola, munições e 600 porções de drogas no bairro do Calabar, em Salvador. Armamento e entorpecentes estavam com uma quadrilha que reagiu atirando quando percebeu a chegada dos militares.

O confronto aconteceu numa área conhecida como Camarão. Os PMs faziam rondas preventivas de rotina quando notaram a presença do grupo. Durante aproximação os traficantes atiraram e após confronto, Gilvan Santos da Encarnação, 25 anos, terminou atingido. O criminoso, que respondia em liberdade a inquéritos por tráfico de drogas, foi socorrido, mas não resistiu.

Com ele e comparsas que conseguiram escapar foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 448 pinos com cocaína, 151 pedras de crack e uma porção de maconha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.