PAGSEGURO anúncio home
TRÁFICO DE DROGA

Rondesp Leste e PF apreendem mais de 800Kg de droga e prende três suspeitos em São Gonçalo

A droga estava escondida em uma Chácara na BA-502, dentro de uma carga de mamão no caminhão.

07/09/2019 06h43
Por: Sandro Araújo
Fonte: Informações da Polícia

Os policiais militares da Rondesp Leste e policiais federais apreenderam, nesta quinta-feira (05), 885Kg de maconha e prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com  do ocomando, o delegado da PF, Fábio Marques, afirmou que a investigação já vinha ocorrendo há algum tempo e levantamentos foram feitos na cidade de um grupo que estaria trazendo maconha in natura para abastecer Feira de Santana e região. 

Como uma equipe da polícia estava acompanhando os suspeitos, ao saber que um caminhão chegou a Feira de Santana, os policiais seguiram o veículo até a propriedade rural em São Gonçalo. A droga estava escondida em uma Chácara na BA-502, dentro de uma carga de mamão no caminhão. Além disso, dentro da casa foram encontradas mais drogas espalhadas pelos cômodos, para serem colocadas em buracos no chão e havia também uma carga em veículos.

PRESOS

André Luiz dos Santos Oliveira (sem camisa); Vicente Freire de Souza (camisa branca) e Jorge Luiz Suzart Damasceno (camisa azul).

APREENDIDO

Um caminhão VW placa PFT-4382, licença de Recife-PE; uma Saveiro de placa PKG-5B96, licença de Entre Rios-BA e uma moto Honda Bros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.