HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
CRIMINALIDADE

PM de São Gonçalo recupera no Murilo Leite veículo e celulares roubados; guarnição foi recebida à bala

Os policiais seguiram o sinal do GPS de um celular para encontrar os criminos

06/09/2019 14h25
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

A polícia militar de São Gonçalo apresentou da Delegacia Territorial local um veículo Gol, preto, placa JPT-0141, licença de Conceição de Jacuípe, além de aparelhos celulares, recuperados por volta de 00h10min dessa sexta-feira, 06, Rua Tia Balbina, bairro Murilo Leite.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo preposto da Polícia Civil (PC) que estava no plantão, e, de acordo com o chamado, uma pessoa que tinha sido vítima de roubo, onde meliantes levaram seu veículo, Frontier prata, estava conseguindo rastrear o celular que também foi roubado. O sinal do GPS estava marcando um endereço no bairro Murilo Leite.

Os policiais seguiram o sinal do GPS e ao adentrar no endereço indicado perceberam a movimentação de 4 elementos próximo a um veículo Gol preto. Os elementos também notaram a presença policial e atiraram contra a equipe, que reagiu e identificou um dos indivíduos ostentando uma Espingarda cal.12. Infelizmente os elementos conseguiram fugir por um matagal, e os policias recuperaram o veículo nominado acima, fruto de roubo por parte dos meliantes, além do veículo foi localizado uma mochila com outros pertences, que foram conduzidos e apresentado à autoridade competente na delegacia local.

Material apresentado

→01 veículo Gol G5 preto de placa JPT 0141, licença de Conceição de Jacuípe
→01 celular Samsung J7 Prime branco
→01 celular Motorola preto
→01 celular Samsung preto
→01 celular Samsung J8 preto
→01 celular Samsung G5 branco
→01 celular Samsung Gran Duos preto/prata
→01 celular Samsung J7 pró rosé
→01 celular Samsung 4G Duos dourado
→251,55 reais em espécie
→02 óculos esportivo
→02 fones de ouvido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.