Polícia Vergonha

Marteladas na Câmara de Ilhéus: assessor de vereador é esfaqueado no braço

Caso amoroso de vereador gerou marteladas e uma facada.

06/05/2021 18h03 Atualizada há 1 mês
Por: São Gonçalo Agora
Caso amoroso de vereador gerou marteladas e uma facada.
Caso amoroso de vereador gerou marteladas e uma facada.

Um assessor parlamentar conhecido com Alex, que trabalha para o vereador Abraão, recebeu uma facada no braço. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), na Avenida Esperança, em Ilhéus. A vítima não registrou ocorrência policial até a publicação desta reportagem.

Segundo informações da polícia, o caso tem relação com o atentado ao Palácio Teodolino Ferreira. Um cadeirante identificado como Valério Santos foi até a sede da Câmara Municipal para se vingar de um vereador que estaria se relacionando com a sua namorada. Por não encontrar o parlamentar, usou um martelo para destruir vidros da fachada do prédio.

Valério Santos se apresentou à delegacia (7ª Coorpin) acompanhado de um advogado. Conforme apuramos, o vereador acusado de manter o caso amoroso com a mulher comprometida corre risco de vida.

Outros parlamentares ouvidos pelo BG relataram que o caso tem preocupado os integrantes do legislativo. Nas últimas sessões presenciais, homens estranhos aparentemente armados foram vistos nas imediações da Câmara como se estivessem à procura de alguém.

Nas próximas horas a mesa diretora da Câmara receberá um requerimento para que as sessões retornem à modalidade remota, pois há risco acentuado do vereador sofrer um atentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias