Polícia Investigação

Três suspeitos de roubar banco morrem em confronto com policiais na br-101

Veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região circulavam no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães

06/05/2021 15h56 Atualizada há 1 mês
Por: São Gonçalo Agora
Um bloqueio foi feito na BR-101 para identificar e abordar os carros apontados na investigação
Um bloqueio foi feito na BR-101 para identificar e abordar os carros apontados na investigação

Três acusados de participar de ataque a banco foram mortos nesta quarta-feira (5) na BR-101, em uma ação das Polícia Militar. Eles são suspeitos de participar do roubo a uma agência em Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá. O trio foi localizado após uma troca de informações entre equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal. Os três foram encontrados no entroncamento de Laje, na BR-101. “Com os levantamentos descobrimos que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região circulavam no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães”, conta o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, major Rodrigo Fábio.

Um bloqueio foi feito na BR-101 para identificar e abordar os carros apontados na investigação. Um Fiat Doblô com restrição de roubo foi parada nesse ponto. Seis pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram sair e entraram em uma área de mata para fugir. As equipes da Cipe Cacaueira fizeram buscas na região e, segundo a polícia, foram alvos de tiros. Os policiais revidaram, atingindo três dos suspeitos. Os outros conseguiram escapar. Foram apreendidos duas pistolas calibre 40 e 9mm, além do veículo Fiat Doblô, de placa OKI1457.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias