Política Polícia Militar

Homem é conduzido após ameaçar a esposa no Bairro da Paz

A mulher solicitou medida protetiva, mas não quis registrar ocorrência contra o homemm que não pôde ser autuado

06/05/2021 15h51
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Os policiais encontraram o acusado com uma foice
Os policiais encontraram o acusado com uma foice

Um homem flagrado por guarnições da Base Comunitária de Segurança (BCS) Bairro da Paz ameaçando a esposa foi conduzido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.

As equipes chegaram ao local poucos momentos depois de serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP. Ao chegarem na Rua Maetinga, os policiais encontraram o acusado com uma foice, batendo no portão da casa, e fazendo ameaças à vítima. Ele foi imobilizado pelas guarnições e conduzido para a Delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Segundo a titular da unidade, delegada Bianca Andrade, a mulher solicitou medida protetiva, mas não quis registrar ocorrência contra ele e por este motivo homem não pôde ser autuado. “O crime de ameaça é condicionado à representação da vítima de acordo com o Código Penal", explicou, reforçando a importância das mulheres denunciarem a violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias