PAGSEGURO anúncio home
CONDE

Solenidade militar marca passagem de comando e inauguração da nova sede da 51ª CIPM

O evento registrou as presenças, do Comandante de Policiamento da Região Leste, coronel PM Luziel Andrade, demais autoridades militares, civis e da comunidade.

30/08/2019 09h56
Por: Sandro Araújo
Fonte: CPRL

A Polícia Militar da Bahia formalizou na manhã de quinta-feira (29), a passagem de comando da 51ª Companhia Independente. Na oportunidade, foi inaugurada a nova sede da Unidade, localizada no município de Conde.

A solenidade presidida pelo comandante geral, coronel PM Anselmo Brandão, deu posse ao major PM Alexsandro Alexandre de Jesus Neves Messias ao comando da 51ª CIPM em substituição ao major PM Jailton Carvalho de Santana, que até então a comandava desde maio de 2016.

O evento registrou as presenças, do Comandante de Policiamento da Região Leste, coronel PM Luziel Andrade, demais autoridades militares, civis e da comunidade.

Em suas palavras, o comandante substituído destacou índices relevantes de produtividade operacional alcançados em seu período, a exemplo da redução total dos crimes contra instituições financeiras, estabilização do índice de CVLI, bem como aumento numérico de lavraturas de Auto de Prisões em Flagrante Delitos, Termos Circunstanciados de Ocorrência, e aumento gradativo de apreensões de armas de fogo e entorpecentes.

Em segundo momento, as autoridades presentes participaram do ato simbólico de descerramento da placa de inauguração da nova Companhia Independente, de Conde (51ª CIPM), cujas dependências oferecem melhores condições de trabalho aos policiais militares ali lotados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.