PAGSEGURO anúncio home
FEIRA DE SANTANA

Camelôs comparecem em massa a sorteio de boxes do Centro Comercial Popular

O cadastro prossegue nesta sexta-feira, 30, último dia programado para os sorteios.

29/08/2019 14h54Atualizado há 3 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: ASCOM

Na reta final dos sorteios dos boxes para o Centro Comercial Popular (CCP), os camelôs comparecem em massa, nesta quinta-feira, 29, para a definição dos espaços setorizados que deverão ocupar no novo equipamento, construído pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através de Parceria Público Privada (PPP) com o Consórcio Feira Popular. 

Os sorteios da localização dos boxes, nesta quinta-feira, 29, foi reservado para o setor de alimentação, às 8hs. E no período da tarde, às 13h30minmin, para os camelôs que amolam tesouras e alicates, chaveiro, ferragens/ferramentas, acessórios/peças de bicicleta e material hidráulico. Já quem atua com calçados, às 15h30min.

O cadastro prossegue nesta sexta-feira, 30, último dia programado para os sorteios. Este dia será reservado para quem os setores de variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos, assessórios para vestuário, couro, bolsas e óculos, som, eletroeletrônicos e importados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.