Polícia "Estupradora"

Mulher de 55 anos é presa por estuprar criança durante três anos

Os abusos ocorriam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade

05/05/2021 11h05 Atualizada há 1 mês
Por: São Gonçalo Agora

Uma mulher de 55 anos, que não teve a idade revelada, foi presa em Vitória da Conquista, no Sudoeste, acusada de estuprar uma criança durante três anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade. A agora adolescente contou sobre os abusos e disse que precisou de ajuda psiquiátrica.

À TV Sudoeste, a delegada Rosliene Correia, que apura o caso, disse que a acusada era vizinha da família da criança e trabalhava como cuidadora. Conforme a Polícia Civil, a criança ficava sob os cuidados da mulher enquanto os pais dela trabalhavam. A delegada ainda declarou que a criança teve de passar por exames psiquiátricos, sofreu depressão, o que afetou o rendimento escolar.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista, após ordem da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias