ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
Futebol Amador

São Gonçalo dos Campos sedia Campeonato de Futebol Amador

O campeonato terá a participação de 12 times locais.

12/08/2019 07h31
Por: Sandro Araújo

Com o intuito de desenvolver a prática esportiva, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, dá início ao Campeonato Municipal de Futebol a partir do dia 01 de setembro. O campeonato terá a participação de 12 times locais e serão realizados dois jogos por domingo.

Conforme o secretário de cultura, esporte e lazer, Carlos Alberto Gomes, a competição que segue até o mês de dezembro tem como um dos objetivos principais estimular a promoção do futebol amador.  “Esse campeonato tem uma diferença em relação aos que já costumam ocorrer no município. Ele é mais forte, segue toda uma regulamentação e só podem participar equipes locais”, explicou.

O secretário ainda destaca que todos os jogos serão realizados aos domingos no Estádio Municipal Francisco Gonçalves. De acordo com Gomes, o primeiro jogo tem início às 13h30min e o segundo jogo começa às 15h30min. “O futebol é uma paixão nacional e no município, a prática é cada vez mais forte. Além de ocupar a nossa juventude, queremos promover a inclusão visando amenizar a situação de vulnerabilidade social que muitos podem estar acometidos”, pontuou.

Entre os times participantes estão: Boa Vista, João Durval, Independente, Santana, Bahia de Magalhães, Jacaré, Baixada, Bete, Afligidos, Mercês, Cristovão e Sete Portas. Os ingressos para assistir aos jogos vão custar R$3,00 para homens e R$2,00 para mulheres.

Confira a programação

Rodada 1  (01/09)
Jogo 1: Mercês x Bahia
Jogo 2: Bete x Santana

Rodada 2 (08/09)
Jogo 1: Boa Vista x Sete Portas
Jogo 2: Flamengo x João Durval

Rodada 3 (15/09)
Jogo 1: Baxada x Jacaré
Jogo 2: Independente x Afligidos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.