HJ STOREBR - super banner topo
PAGSEGURO anúncio home
SÃO GONÇALO

Grupo de bandidos invade o Gravatá e toca terror com arruaça, assaltos e muitos tiros

Além da arrusça pessoas foram assaltadas e até um ônibus com trabalhadores do Grupo Boticário foi vítima dos criminos

06/08/2019 08h46Atualizado há 4 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

Os moradores do bairro Gravatá em São Gonçalo dos Campos viveram momentos de terror no fim da madrugada dessa terça-feira, 06.

Um grupo de criminosos invadiu o bairro por volta das 4:30h da manhã, utilizando carro e motos, e praticaram uma verdadeira arruaça com cavalos de pau, disparos de arma de fogo e assaltos.

De acordo com relatos de moradores do próprio bairro, ao SGAGORA, todos acordaram assustados com muito barulho de carro e motos, tiros. "Pensei que tinham atingido alguém, ouvimos estampidos de tiros vindo da Rua Gervásio dos Santos e Maracanã". Uma moradora relatou que viu a hora de invadirem alguma casa com tanto cavalo de pau. "Como as casa são próximas da estrada, a impressão era que a qualquer momento iriam derrubar a frente de alguma casa, o barulho foi tanto que ficamos em pânico".

Ao que parece, o bando invadiu o bairro à procura de alguém, e, como não encontrou, deu início a uma série de atos de vandalismo. Não é a primeira vez que isso acontece no Gravatá. Por sorte ninguém ficou ferido. Mas alguns moradores que no momento saíam para trabalhar foram surpreendidos pelos criminosos e assaltados. Até um ônibus com trabalhadores do Grupo Boticário foi foi vítima dos indivíduos, no ponto da cajá.

Ainda segundo os moradores, quando a polícia militar chegou ao local, por voltas das 6h, infelizmente o bando já havia deixado o bairro. Um veículo Fiat Estrada, cor preta, placa OUH-0613, licença de São Gonçalo foi abandonado pelos criminosos.

Segundo a PM, não houve invasão nenhuma e a guarnição passou a madrugada abordando carros e motos na tentativa de recuperar o veículo roubado e prender os meliantes que, são do próprio bairro, roubaram o veículo em outro local e voltaram para o bairro e roubaram os trabalhadores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.