ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
GCMSGC

Prefeitura envia para a Câmara Projeto de Lei N° 0018/2019 para criação do Estatuto da Guarda Municipal

O chefe da Guarda Municipal (GM), Adelmo Fagundes, destaca a importância do estatuto.

06/08/2019 08h11
Por: Sandro Araújo

O que antes era uma promessa, hoje é uma realidade. Nesta segunda-feira, 05, na Câmara de Vereadores, o Secretário de Planejamento e Administração Vitoriano Francisco , o Procurador Municipal Dr.Eduardo Reis e o Chefe da Guarda Municipal Adelmo Fagundes deram entrada no Projeto de Lei N° 0018/2019 que regulamenta e estrutura a Guarda Municipal  em São Gonçalo dos Campos.

Segundo o prefeito Carlos Germano, este passo é mais uma vitória para o governo Novos Tempos. “Ajudar na estruturação da guarda foi um compromisso que eu assumi na época de campanha e hoje vendo o estatuto pronto o sentimento é que estou no caminho certo”, relatou.

O chefe da Guarda Municipal (GM), Adelmo Fagundes, destaca a importância do estatuto. Para ele, com a aprovação do projeto a guarda terá mais autonomia para firmar convênios e fazer parcerias que venham a somar com o setor. “Na verdade é um plano de carreira, que nos traz deveres, mas nos dá muitos direitos”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.