ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
ANIVERSÁRIO

Policiamento reforçado garante sucesso na festa de São Gonçalo

O delegado José Luis Lapa de Lima, afirmou que, embora houvesse registro de furto de alguns celulares e de uma motocicleta, os festejos transcorreram sem maiores problemas.

30/07/2019 11h53Atualizado há 3 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: Ascom / Flávia Vieira

Cento e vinte integrantes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) garantiram a segurança durante os festejos comemorativos aos 135 anos de emancipação da cidade de São Gonçalo dos Campos, no final de semana.

De acordo com o comandante da 67ª CIPM, major André Luis Cavalcante, a festa realizada na praça JJ Seabra foi tranquila. “Com um efetivo de 60 policiais por dia, colocamos no sábado, primeiro dia, seis patrulhas e três viaturas, mas no segundo, já com uma presença maior de público, foram oito patrulhas e três viaturas”, explicou, observando o apoio de drones e de dois portões de segurança (um de saída e o outro de entrada para o local do evento) neste trabalho.

O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/São Gonçalo dos Campos), delegado José Luis Lapa de Lima, afirmou que, embora houvesse registro de furto de alguns celulares e de uma motocicleta, os festejos transcorreram sem maiores problemas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.