20°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Geral Bahia

Mais 30 casais vão oficializar união em casamento coletivo na próxima terça-feira

Mais 30 casais vão oficializar o matrimônio. A cerimônia do casamento coletivo vai ocorrer na próxima terça-feira, 28, na Escola Municipal Dr. Fran...

21/06/2022 às 08h45
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:

Mais 30 casais vão oficializar o matrimônio. A cerimônia do casamento coletivo vai ocorrer na próxima terça-feira, 28, na Escola Municipal Dr. Francisco Martins, no distrito de São José (Maria Quitéria). A celebração está prevista para ocorrer às 14h. 

A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), em parceria com o Poder Judiciário.

De acordo com a chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes,serão 20 casais moradores do distrito de São José, seis de Tiquaruçu e quatro da Matinha.

Em julho, a terceira etapa do projeto vai atender os moradores de Jaguara, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Bonfim de Feira.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias