ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
"LATROCÍNIO"

Ossada humana encontrada em São Gonçalo pode ser de vítima de latrocínio

Restos mortais de Carlinhos foram encontrados por sua irmã e possivelmente cerca de dois meses após o crime.

24/07/2019 22h40Atualizado há 3 semanas
Por: Sandro Araújo

A ossada humana encontrada segunda-feira, 22, na Rua Benjamin Constant, centro de São Gonçalo dos Campos, é de Antônio Carlos Assunção, 55 anos, também conhecido como "Carlinhos". 

Novas informações obtidas pelo SGAGORA dão conta que: Carlinhos muito provavelmente foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

A ossada da "vítima" foi encontrada em um dos cômodos da casa onde morava e com areia por cima. 

Segundo informações, existe a hipótese de latrocínio porque foi detectado por familiares da vítima que um microondas e outros pertences sumiram do imóvel, e deixaram apenas a geladeira.

Apesar de todos os indícios comprovarem que a ossada é de Carlinhos, a confirmação de sua identidade só será possível através de exame de DNA. Imãos da vítima já coletaram o material necessário e agora é só aguardar o resultado, que também resultará na liberação dos restos mortais para sepultamento. 

A Polícia Civil da cidade já está investigando o caso e familiares aguardam a elucidação. Em caso de comprovação do latrocínio, que a PC chegue até "o autor" e, que a justiça o faça pagar pelo que fez. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.