Polícia Apreensão

PM apreende arma de fogo e vasta quantidade de drogas

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

23/04/2021 09h42
Por: São Gonçalo Agora
Grupamento de Operações com Cães – GOC
Grupamento de Operações com Cães – GOC

Na tarde de quinta-feira (22), guarnições da Rondesp Leste que realizavam rondas em Feira de Santana, foram acionadas por familiares de um homem desaparecido, e diante das informações da sua possível localização, adentraram em uma área de mata fechada, na localidade conhecida como Alimba, entre os bairros do Papagaio e Novo Horizonte. 

As equipes progrediam no terreno, quando foram surpreendidas com a presença de alguns homens armados, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção dos agentes públicos, sendo iniciada troca de tiros. Após o fim dos disparos, foi constatado que um dos agressores havia sido alvejado e os demais evadido, sendo este imediatamente socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos, com ele foi encontrado um revólver de calibre .38. 

O Grupamento de Operações com Cães – GOC da unidade, foi acionado e realizou uma varredura por todo o perímetro, sendo encontrado pelo cão farejador, vasta quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de outros materiais. Foi totalizada à apreensão de 30 tabletes de maconha, 07 pedaços de maconha prensada, 10 tabletes de cocaína, 03 sacos plásticos transparentes de cocaína, materiais para embalar a droga, munições de calibre .380, e 02 aparelhos celulares. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias