Natal Prime
OPOSIÇÃO

‘Rui Costa quer ser o pai da criança’, brada Targino Machado em relação a obra do Aeroporto de Conquista

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Targino Machado ironizou o governador Rui Costa, que “assumiu” a paternidade do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, a ser inaugurado na próxima semana.

18/07/2019 14h38Atualizado há 5 meses
Por: Sandro Araújo

Segundo o petista, a obra é de autoria do Estado, mas os números mostram outra coisa. Segundo dados da Secretaria de Aviação Civil (SAC), a União investiu R$ 74 milhões, dos R$ 105 milhões empregados no local.

“Rui Costa resolveu assumir paternidade de obra que não é de autoria dele. É de uma cara de pau sem tamanho. A União empenhou setenta e quatro milhões de reais na obra do Aeroporto Glauber Rocha, dos cento e cinco milhões investidos no local. Pare de enganar o povo da Bahia, governador. Reconheça sua incapacidade em finalizar uma obra deste tamanho apenas com recursos estaduais, pois, como você já confirmou, o rombo na Bahia passou dos quatro bilhões de reais. Toma juízo, governador, que os baianos precisam de saúde, educação e segurança”, disse Targino.

“Quando o filho é feio não aparece nem padrinho. Neste caso apareceu até pai para a criança. Bom seria ver o governador cuidando das rodovias estaduais que tanto estão matando pessoas, bem assim: que tal concluir o Centro de Convenções de Feira de Santana, obra abandonada pelos governos petistas há 13 anos?”, finalizou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.