20°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia "Latrocínio"

Corpo de homem é encontrado dentro de construção no centro de São Gonçalo

A vítima foi assassinada com pedradas na cabeça

01/06/2022 às 09h28 Atualizada em 02/06/2022 às 08h33
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:
A Polícia Militar se encontra no local com o perímetro devidamente isolado
A Polícia Militar se encontra no local com o perímetro devidamente isolado

O corpo foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 01, dentro de uma construção na Rua Ferroviária, esquina da ladeira da Pavuna com a entrada para a Rodoviária da cidade.

A vítima, de prenome Luis, aproximadamente 53 anos, também conhecido pelo apelido de "Luizinho", foi encontrado sobre um resto de entulho com graves ferimentos na cabeça.

Segundo relatos de conhecidos da vítima, na noite desta terça-feira, 31, por volta das 19h, o mesmo teria comprado uma "bombinha" de cachaça em um Bar próximo ao local do assassinato, estava aparentemente sozinho e depois não foi mais visto. Portanto não há ainda informações que indique o exato horário do crime.

A suspeita é que algum elemento tenha aproveitado a situação da vítima, que costumava fazer uso constante de bebida alcoólica, e praticou o crime para roubá-lo. O que se configura latrocínio (Roubo seguido de morte).

A Polícia Militar isolou o local, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, fez a remoção do corpo. A Polícia Civil local se encarregará de investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias