ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
Infraestrutura

Prefeitura realiza roçagem e limpeza às margens da BA-502 Feira/São Gonçalo

O governador já assinou o nosso projeto e tenho a certeza que logo teremos uma estrada totalmente recuperada

16/07/2019 11h47Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, em parceria com o Consórcio Portal do Sertão e a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), deu início nesta segunda-feira, 15/07, ao serviço de limpeza e roçagem da BA 502, que liga o município de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana. A ação que beneficia 31,3 km faz parte do Projeto de recuperação e manutenção das Rodovias Estaduais e segue até o final do mês.

A "roçagem" consiste no corte do mato das vias, o que melhora a visibilidade dos condutores. "Boa parte da população percorre o trecho BA 502 todos os dias. Quando vem a chuva, os matos se expandem e dificultam a visão de quem está conduzindo. Com a limpeza, a segurança é muito melhor, pois dá acesso ao acostamento e diminui o risco de qualquer tipo de tragédia no local", destacou Carlos Germano.

Ainda segundo o prefeito Carlos Germano um projeto de recuperação e duplicação da rodovia já foi inclusive protocolo junto ao Governo do Estado. “Quando resolvi ser prefeito, cuidar do povo era uma das prioridades. Eu sempre gostei de cuidar e ver as pessoas bem, por isso, desde o início da gestão venho solicitando a ajuda do governo do Estado e agora conseguimos avançar. O governador já assinou o nosso projeto e tenho a certeza que logo teremos uma estrada totalmente recuperada", concluiu Germano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.