20°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Geral Paraná

Conserto emergencial em adutora pode afetar o abastecimento em Marilena

A Sanepar informa que estão sendo executados serviços de manutenção emergencial na adutora dos poços que abastecem os moradores de Marilena, nesta ...

24/05/2022 às 09h30
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:

A Sanepar informa que estão sendo executados serviços de manutenção emergencial na adutora dos poços que abastecem os moradores de Marilena, nesta terça-feira (24). Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. O conserto deve ser concluído até as 12h. A previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade a partir 14h e de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) orienta que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere capacidade pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de corte no fornecimento.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:  www.sanepar.com.br .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias