PAGSEGURO anúncio home
"Sequestro"

Após sequestro PM de São Gonçalo encontra homem com pé decepado

A PM recebeu a informação via Cicom e encontrou o homem na BR-101, próximo ao CD do Grupo Boticário

10/07/2019 14h55Atualizado há 2 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

A polícia militar de São Gonçalo dos Campos, através de informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), localizou e socorreu na madrugada desta quarta-feira, 10, Wanderley dos Santos Gomes, 26 anos, morador da cidade de Amélia Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana, vítima de sequestro.

Wanderley foi encontrado pela PM em uma estrada vicinal às margens da BR-101, próximo ao CD do Grupo Boticário. A vítima contou a PM que trabalha na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), sofreu um sequestro, teve o pé direito decepado e foi jogado naquele local.

Após atendimento médico no hospital municipal a vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, onde se encontra internado. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Na manhã de hoje, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, presidido pelo delegado de polícia civil da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo, Luiz Lapa, realizou o recolhimento do membro decepado. A polícia investiga as informações repassadas pela vítima, assim como a autoria e motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.