20°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia FURTO/ROUBO VEÍCULO

Moto Honda Cg 160 roubada é recuperada pela PRF na BR 324 em Simões Filho (BA)

O condutor da motocicleta trabalha como motoboy e foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

19/05/2022 às 16h01
Por: São Gonçalo Agora Fonte: PRF/BA
Compartilhe:
 Moto Honda Cg 160 roubada é recuperada pela PRF na BR 324 em Simões Filho (BA)
Moto Honda Cg 160 roubada é recuperada pela PRF na BR 324 em Simões Filho (BA)

Uma motocicleta com ocorrência de roubo e que circulava clonada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (17), em Simões Filho (BA).

Equipes da PRF realizavam fiscalização da Operação Cavalo de Aço na altura Km 604 da BR 324, quando abordaram a moto, conduzida por um homem de 23 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a Cg 160 Fan circulava com placa clonada.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em 19/02/2022, na cidade Camaçari (BA). A placa foi trocada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Em seguida, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.

A operação Cavalo de Aço é coordenada pelo Grupo de Motociclismo Regional (GMR BA) e essa edição realizada em trechos da Delegacia de Simões Filho, conta com a participação de policiais lotados na sede da PRF BA, além de efetivo convocado das delegacias espalhados.

O objetivo da operação que acontece com frequência nas rodovias e estradas federais da Bahia é de evitar acidentes, proteger vidas, coibir possíveis irregularidades de trânsito, combater ilícitos e garantir a segurança viária no trecho fiscalizado, principalmente, em situações que envolvam veículos de duas rodas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias