PAGSEGURO anúncio home
VIOLÊNCIA

Gerente de pizzaria em São Gonçalo é atingida na cabeça em tentativa de "assalto"

A vítima retornava para casa de carro com o esposo que também foi atingido

09/07/2019 15h02Atualizado há 2 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

A possível tentativa de assalto aconteceu por volta da meia noite e trinta minutos, madrugada dessa terça-feira, 09, quando o casal Manuel Carlos Suzart e Ivonice Pereira Suzart retornava para Conceição da Feira, cidade onde residem.

De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, o casal havia encerrado a jornada de trabalho na Pizzaria Nery, e, ao passar pelo segundo quebra molas na entrada do Conjunto Habitacional José Sarney, cerca de três indivíduos apareceram de repente e atritaram contra o veículo, atingindo Manuel de raspão no tórax enquanto Ivonice foi atingida na cabeça. Informações dão conta também que uma pessoa minutos antes já havia sido baleada pelos criminosos.

O crime já está sendo investigado pela polícia civil e todos os detalhes estão sendo apurados. Para a reportagem do São Gonçalo Agora, Weliton Bastos, chefe do Serviço de Investigação (SI) disse que todas as hipóteses já estão sendo investigadas.

Até o momento não há informações sobre o que de fato os criminosos pretendiam. Se assaltar, matar as vítimas ou simplesmente atirar em qualquer um que passasse naquele local. Mas uma coisa é fato - ao que parece o casal só não foi executado porque mesmo ferido, Manoel seguiu com o carro e só parou em Conceição da Feira onde foram socorridos para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Segundo ele, sua esposa Ivonice continua internada, mais não corre risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.